sexta-feira, abril 08, 2016

“Balanço Geral” desconhece o “Vídeo Show” e humilhou o programa ontem quinta (07/04).

A luz vermelha já está acesa há muito tempo para o “Vídeo Show”. É preocupante a situação do programa comandado por Otaviano Costa e Maíra Charke. Já é normal que o programa seja surrado pela TV Record. Praticamente todos os dias o programa perde folego. Se existe um programa que definitivamente está próximo de deixar a Globo é o “Vídeo Show”.

O número prévio de ontem quinta-feira, 07, ainda não foi divulgado, mas através de um número em tempo real, foi possível ver a humilhação que o programa passou. As 14h44 da tarde, a TV Record aparecia na liderança isolada com excelentes 11,9 pontos de audiência. Lá atrás na segunda posição aparecia a TV Globo com horrível média de 6,9 pontos.

O SBT aparecia em terceiro ridículos 4,4 pontos. A Band aparecia na quarta colocação com 2,5 pontos. Vale lembrar que fontes de alguns sites garantem que a Globo está tramando algo parecido com o “Balanço Geral” que poderá substituir o “Vídeo Show” que se tornou um programa onde duas pessoas passam um tempo falando de assuntos extremamente irrelevantes para a dona de casa que procura algo mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário