quarta-feira, abril 06, 2016

Avaliação de desempenho na UFRN pode ser feita até 15 de abril.

A realização da Avaliação de Desempenho dos servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), coordenada pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), segue até 15 de abril de 2016.

O preenchimento do Formulário de Avaliação, disponibilizado pela PROGESP, é obrigatório para os servidores técnico-administrativos em educação, ocupantes ou não de função administrativa, e para os docentes ocupantes de função administrativa em todos os níveis hierárquicos. O processo avaliativo é realizado por meio do Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH).

A avaliação, além de acompanhar o desempenho dos servidores da universidade, tem efeito sobre a progressão por mérito e o desenvolvimento institucional da UFRN. Para que o servidor tenha acesso ao formulário disponível no SIGRH é preciso que a chefia imediata proceda o cadastro do Plano de Trabalho do Servidor. Informações sobre a Avaliação e o Plano de Trabalho podem ser obtidas na Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação da PROGESP pelo telefone 3243-2235, opção 04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário