sexta-feira, abril 08, 2016

Escola de Música da UFRN inscreve para Encontro de Trombonistas do RN

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Emufrn) realiza, de 14 a 17 de abril, o IV Encontro de Trombonistas do Rio Grande do Norte. As inscrições estão abertas até o dia 14, no site do encontro. Quem optar por alojamento e alimentação, deve fazer a inscrição até o dia 10. O evento acontece em forma de mesa-redonda, workshop, masterclass e recitais.

A professora Nazaré Rocha, da Emufrn, vai ministrar palestra sobre consciência corporal para os instrumentistas em geral, e o professor Marlon Barros, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) apresentará recital comentado. Também serão apresentados trabalhos relacionados ao estudo do instrumento e sobre mercado de trabalho do trombonista.

Entre os convidados de outras instituições estão os professores Lélio Alves da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Adib Corrêa Vera, da Orquestra Sinfônica de Goiás. O trombonista Jorginho Neto, de São Paulo, fará o show de encerramento, dentro do Projeto Som da Mata.

O evento é uma realização da Associação de Trombonistas do Rio Grande do Norte (ATRN), com apoio da Escola de Música da UFRN, da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e do Projeto Som da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário