quinta-feira, abril 07, 2016

SEEL abre inscrições para os Jogos da Juventude Escolar do RN.

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte já abriu as inscrições para os V Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNS 2016), nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos (masculino e feminino). O termo de adesão e inscrição online para as modalidades coletivas podem ser realizadas até o dia 30 de abril no site da SEEL (www.seel.rn.gov.br).

As disputas regionais de futsal, basquetebol, voleibol e handebol começam no mês de maio, enquanto a fase final, que classificará as escolas para a etapa nacional, em João Pessoa-PB, será realizada entre os meses de junho e agosto.

Quanto às disputas das modalidades individuais, o coordenador dos JUVERNS, o professor da equipe técnica da SEEL, Fábio Bezerra Costa, informa que as inscrições serão realizadas no mês de maio. “O termo de adesão e inscrição online para os alunos que irão disputar badminton, judô, luta olímpica, atletismo, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, ginástica rítmica e ciclismo serão realizadas de 1º a 30 de maio no site da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário