sexta-feira, abril 08, 2016

Hoje, Brasil tem clima de 'quanto pior, melhor', diz Dilma em evento no Rio.

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (8) que acredita que o país está com um clima de "quanto pior, melhor". Ela participou da inauguração do Estádio Aquático do Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, e da entrega de ambulâncias para uso durante os jogos. Também participaram do evento o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o governador em exercício, Francisco Dornelles.

"Hoje, no Brasil, tem um certo clima que não chamo de mau humor, chamo de 'quanto pior, melhor'. Acho que um clima de 'quanto pior, melhor', não interessa ao país, não interessa para a necessária estabilidade econômica e politica do país", disse a presidente. "Se nós somos capazes de fazer uma Olimpiadas, se nós somos capazes de fazer uma Paralimpíadas, nós somos capazes de fazer também o nosso país voltar a crescer."

Para isso, segundo Dilma, é necessário ter "o elemento da convergência, o elemento do diálogo, o elemento da parceria". "Daí porque eu digo que esse é um momento especial, um símbolo e um exemplo do Brasil, do que é possivel fazer quando pessoas de bem se unem em prol do bem do povo brasileiro", disse.

A presidente ainda falou da proximidade dos jogos olímpicos e afirmou que falta muito pouco para ser entregue. "Estamos com a segurança em dia. (...) A segurança estando em dia signfica que teremos essas Olimpíadas e Paralimpíadas da mesma forma que tivemos a Copa, com paz e tranquilidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário