quinta-feira, abril 07, 2016

Silvia Poppovic é demitida da Jovem Pan após discordar de críticas contra o PT.

Após um tempo apagada da mídia, Silvia Poppovic vinha sendo mais visível desde sua contratação para a Jovem Pan. Maior rádio do país, esta sempre foi famosa por colocar seus contratados a estarem contra as atitudes do governo e defendendo uma postura rígida diante de figuras políticas favoráveis ao PT. Porém, apesar de funcionária, isto de nada impedia que ela criticasse os comentários de seus colegas.

Estes que são geridos pela emissora fizeram com que a jornalista fosse demitida sem mais nem menos. Por lá apresentando o “Jornal da Manhã”, simplesmente de uma hora para a outra não apareceu mais no ar e de maneira desrespeitosa teve seu vínculo desfeito.

Em entrevista a coluna Vem, gente! do “iG”, Poppovic falou sobre a demissão e afirma estar aborrecida com a emissora. “Estou chateada pelo jeito como foi feito. Essas coisas são feitas de outra maneira. Não é assim, te chama e te manda embora […] Eu tenho um contraponto com opiniões mais radicais. Acho que essa é uma maneira de ensinar e ajudar o público a entender o assunto e não só colocar lenha na fogueira […] Fui pega de surpresa“, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário