quarta-feira, abril 06, 2016

Suspeito de integrar PCC é detido pelo BPChoque na zona Leste de Natal/RN.

Um homem suspeito de fazer parte da organização criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC) foi detido nessa terça-feira (5) pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) em um bairro da zona Leste de Natal. O criminoso foi identificado pelos policiais como José Edvanildo da Silva.

“Suspeita-se que José Edvanildo da Silva seja membro da organização criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital, o PCC”, disse Tenente PM José Neto, oficial do BPChoque.

De acordo com os militares, estes realizavam o patrulhamento tático móvel na Comunidade do Mosquito quando suspeitaram de José Edvanildo da Silva que caminhava no local.

Ao efetuar a abordagem pessoal e ao realizar a consulta ao sistema de informações da Polícia Militar, os policiais constataram existir um mandado de prisão em desfavor de José Edvanildo, que estava ausente do estabelecimento prisional desde o dia 16 de janeiro de 2015.

O foragido capturado foi apresentado à Autoridade de Polícia Judiciária, para posterior condução ao estabelecimento prisional para o cumprimento de sua respectiva pena privativa de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário