segunda-feira, outubro 18, 2010

Neymar revela peso na consciência e diz que pretende abraçar Dorival

A briga com o técnico Dorival Júnior e a saída do técnico do Santos aconteceu há quase um mês (dia 21 de setembro), mesmo assim, o episódio segue no pensamento de Neymar. Tanto que o atacante santista revelou sentir um peso na consciência pela forma como o treinador deixou o clube - após uma discordância com a diretoria sobre a punição a Joia, pelo seu comportamento na vitória sobre o Atlético-GO, no dia 15 de setembro.

Por isso, Neymar pretende fazer as pazes com Dorival em breve. "Não me senti culpado, mas me senti muito triste por tudo o que aconteceu. Ficou aquele peso na consciência pelo fato de o Dorival ter ido embora, ainda mais porque ele foi como um pai para mim, durante os oito meses em que ele esteve no Santos. Eu gostava muito do Dorival", disse o camisa 11 do Peixe.

Desta forma, ao ser indagado se pretende pedir desculpas mais uma vez a Dorival Júnior pelo incidente, Neymar garantiu que pretende fazer isso em breve. "Não o encontrei desde que ele saiu do Santos. Mas se eu encontrá-lo, quero dar um abração nele", contou.

O comandante, agora no Atlético-MG, se mostrou receptivo a ideia. "Eu sinto que foi uma coisa do coração dele. É só marcar (o abraço) em qualquer lugar. É um menino que eu só tenho coisas boas a guardar dele", afirmou Dorival.

E tudo indica que o reencontro dos dois já tem data e local para acontecer e deve ser realizado num futuro bem próximo. Isto porque, o Santos irá visitar o Galo, no dia 7 de novembro, na Arena do Jacaré, em duelo válido pela 34° rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário