segunda-feira, outubro 18, 2010

Povo de Natal e São Gonçalo do Amarante recebe com entusiasmo a caravana de Dilma no RN‏

A "Onda Vermelha" de Dilma 13 Presidente coloriu as ruas de Natal e São Gonçalo do Amarante neste sábado (16). Com largada às 16h30 da área de lazer do conjunto Panatis, na zona Norte, uma grande carreata percorreu diversos bairros das duas cidades, animou a militância petista e dos partidos aliados e reforçou a convicção na eleição daquela que será a primeira mulher a governar nosso país.

No trajeto, muitas pessoas saíram às ruas para ver a passagem da caravana da coligação “Para o Brasil seguir mudando”, numa demonstração de apoio à candidatura de Dilma, aquela que vai continuar o grande trabalho do presidente Lula e fazer do Brasil um país mais justo, com mais empregos e oportunidades para todos.

Em Natal, a movimentação contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra (PT), do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), da deputada estadual Márcia Maia (PSB), do prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado (PR), do vereador natalense George Câmara (PCdoB) e do presidente estadual do PT, Eraldo Paiva.

Na chegada a São Gonçalo do Amarante, o deputado federal João Maia (PR) se juntou à comitiva de Dilma. A carreata terminou em frente à Igreja Matriz da cidade, depois de mais de três horas de programação.

O que se viu em cada bairro, em cada avenida e em cada rua de Natal e São Gonçalo do Amarante foi um povo com a esperança renovada e a firme confiança de que nosso país não vai voltar ao passado, mas sim continuar no rumo certo com a futura presidente Dilma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário