quarta-feira, outubro 20, 2010

Acusado de assassinar F.Gomes está em cela isolada no Pereirão

Francisco Gomes de Medeiros, Dão, acusado de assassinar o jornalista F.Gomes está em uma cela isolada na Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira Nóbrega, o Pereirão, em Caicó. Dão chegou à penitenciária por volta das 21h desta terça (19).

O acusado só tem contato com o Ministério Público, a polícia, a direção do presídio e o seu advogado. De acordo com o vice-diretor da penitenciária, Eider Pereira de Brito, Dão só terá contato com os outros detentos e possíveis visitantes após 30 dias. Eider diz que a medida é uma determinação da justiça, adotada para evitar que algum contato atrapalhe as investigações.

Arma do crime
De acordo com informações passadas pelo delegado Ronaldo Gomes, que está presidindo o caso F.Gomes, Dão teria comprado o revólver calibre 38 utilizado no crime no “beco da troca”, em Caicó, ao preço de R$ 500, 00. “Mas isso é o que todo bandido diz. Quando é em Natal dizem ter comprado as armas no Mercado da Quatro, em Caicó, falam que é no Beco da Troca”, declarou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário