sexta-feira, outubro 22, 2010

Marcelo Rezende estreia no Domingo Espetacular

A partir deste final de semana o Domingo Espetacular, da Record, passará a contar com as reportagens especiais de Marcelo Rezende.

O jornalista, com mais de 30 anos de experiência, mostrará neste programa investigação sobre as contradições e falhas dos dois casos de assassinato de maior repercussão recente no país, da advogada Mércia Nakashima e de Eliza Samúdio.

A apuração das mortes de Eliza e Mércia saiu das mãos da polícia e, agora, está sendo analisada pela Justiça. Vários pontos de semelhança entre os dois crimes já foram apontados por especialistas, mas são as diferenças na condução dos dois casos pelas autoridades que mais têm causado polêmica.

Enquanto o sumiço de Eliza já levou nove pessoas para a cadeia, inclusive o goleiro Bruno Fernandes, ninguém está preso por causa do assassinato de Mércia.

A Justiça de São Paulo ouve testemunhas e acusados da morte da advogada, enquanto os dois apontados como responsáveis pelo crime, Mizael Bispo e Evandro Bezerra da Silva, aguardam um possível julgamento em liberdade.

Rezende mostrará isso no Domingo Espetacular, que começa às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário