domingo, outubro 17, 2010

Polícia Militar encontra ossada em local próximo do sítio de Bruno

A Polícia Militar encontrou, na manhã deste sábado, uma ossada numa área rural na divisa dos bairros Recanto Verde e Novo Retiro, em Esmeraldas, Região Metropolitana de BH. Segundo informações do 40º Batalhão da PM, uma denúncia informou a existência da ossada num matagal que fica a dois quilômetros do sítio do goleiro Bruno Fernandes. A ocorrência foi registrada por volta de 8h30 deste sábado, mas os militares conseguiram chegar no local, que é de difícil acesso, somente às 10h.

Os policiais encontraram a ossada já sem pele, mas o crânio estava separado do resto dos ossos numa distância de aproximadamente 10 metros. Ainda de acordo com a PM, os ossos estavam bem espalhados, possivelmente por conta de chuvas e ventos.

Segundo a Polícia Militar, um garoto sabia da existência da ossada e avisou para uma vizinha. A senhora faz todos os anos uma festa no Dia das Crianças, ocasião em que o menino contou a ela sobre os ossos. A mulher foi ao local indicado pela criança na noite de sexta-feira e constatou a presença da ossada. Na manhã deste sábado ela ligou para a PM fazendo a denúncia.

O perito que esteve no local acredita que o corpo, encontrado de baixo de uma árvore, esteja no local há pelo menos 30 dias. Tudo indica que a ossada é de um homem, mas as afirmações mais precisas só podem ser dadas depois de exames no Instituto Médico Legal (IML). Um tênis preto e uma camisa bastante deteriorada foram encontrados na região. Equipes das polícias Civil e Militar trabalharam no local para recolher os restos mortais.

Sobre os restos mortais de Eliza o delegado afirmou que "as buscas continuam". A fase de buscas foram intensas durante as investigações do caso. Mesmo sem o corpo, o inquérito foi encerrado e o processo sobre o sumiço da ex-namorada de Bruno já está na fase de instrução e julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário