quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Dentinho faz ponta em filme e ganha elogios de 'Bruna Surfistinha'

Estreia na próxima sexta-feira o filme “Bruna Surfistinha”. E o torcedor de futebol, principalmente o corintiano, que estiver numa sala de cinema acompanhando a história da garota de programa Raquel Pacheco vai reconhecer um dos “clientes”: Dentinho.

- Eu falei para o pessoal: se eu não fosse jogador, com certeza seria modelo ou ator- brincou o atacante do Corinthians.

A cena com Dentinho é muito rápida. Numa sequência que mostra Bruna Surfistinha, interpretada pela atriz Deborah Secco, recebendo clientes na sua casa, um deles é o atacante do Timão. Ao contrário de outras tomadas bem mais ousadas, a de Dentinho é bastante leve. Ele aparece sentado numa cama (ainda vestido), enquanto Bruna, num micro-vestido roxo chega pela sua frente... E só. Mas foi o suficiente para ganhar elogios.

- Ele atuou como um ator com experiência. O Dentinho não é só mais um rostinho bonito no cinema... - completa o produtor Rodrigo Letier.

O atacante gostou do elogio e finalizou dizendo que está pronto para outras experiências no cinema.

- Deixei uma marca nesse filme... um olhar maneiro. Sei que provavelmente vou buscar o Oscar (risos). Brincadeira... mas foi uma experiência bastante legal. Ainda bem que não tinha fala. Porém, estou preparado para outros desafios como esses. Gostei de ter participado e a Deborah foi bastante simpática - completou o corintiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário