sábado, fevereiro 26, 2011

Ex-árbitro Godói recebe alta em São Paulo

O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto de Godói, 55, baleado em São Paulo durante tentativa de assalto na noite da última quarta-feira (16), recebeu alta na manhã deste sábado no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Godói foi baleado por volta das 22h de quarta-feira passada, quando um criminoso tentou levar seu carro na rua Diana, em Perdizes, zona oeste da cidade. Ao menos dois tiros atingiram o ex-árbitro --um na região cervical e outro no tórax. Uma das balas se alojou próximo à coluna, mas não atingiu a medula, e a outra perfurou seu pulmão.

As câmeras de segurança do prédio na rua Diana --onde Godói estacionou o carro para visitar um amigo-- captaram o momento em que ele parou o veículo e foi abordado por um homem armado antes de chegar à portaria do edifício.

Segundo o delegado Marco Aurélio Batista, do 23º DP (Perdizes), o vídeo mostra Godói brigando com o bandido e caminhando por dois a três metros. Eles então caem no chão, aparentemente já com Godói baleado. Nesse momento, o bandido se desvencilha e foge a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário