terça-feira, fevereiro 22, 2011

'Vovó do pó' procurada pela polícia é presa por tráfico no litoral potiguar

Uma senhora identificada como Lenice Araújo do Nascimento, de 65 anos, conhecida como "Vovó do pó" foi presa no final da manhã desta terça-feira (22), acusada de tráfico de drogas, no município de Touros, cidade distante 87 km de Natal.

De acordo com informações da polícia, a polícia conseguiu chegar até a casa da senhora através de um homem, identificado como Leonardo da Silva Dias, que teria ido comprar drogas com a acusada. No caminho entre Touros e Rio do Fogo, ele foi abordado pela polícia, que encontrou grande quantidade de crack.

Questionado pelos policiais sobre a origem da droga, o suspeito disse ter comprado o material com uma senhora que fornecia a droga em casa. Viaturas da polícia se dirigiram ao local e prenderam a idosa em flagrante.

Em sua casa, os policiais encontraram 30 papelotes de maconha, 50 pedras de crack, além de três TVs, quatro aparelhos de DVDs, um computador e um aparelho de som. A senhora foi conduzida até a delegacia de Touros onde foi autuada por A senhora foi conduzida até a delegacia de Touros onde foi autuada por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, ela era procurada há muito tempo e costumava agir juntamente com familiares no município de Touros, Rio do Fogo e São Miguel. A polícia está em busca, agora, de pistas dos outros envolvidos no esquema de tráfico.

Fonte: D/O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário