sexta-feira, maio 08, 2015

“Renunciei por discordar do rumo político do PMDB em Natal”, diz Hermano.

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) explicou, em entrevista a uma rádio da capital, nesta sexta-feira (8), que renunciou à presidência do diretório municipal do PMDB por discordar do rumo político da sigla, que caminha para apoiar a reeleição do prefeito Carlos Eduardo (PDT) em 2016.

Hermano pretende ser candidato de oposição ao prefeito. Ficou magoado com a nomeação do empresário Fred Queiroz para a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), ocorrida na edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM). “O diretório municipal não foi ouvido”, reclamou.

O peemedebista informou que seu mandato como presidente venceria no próximo dia 10 de maio, mas foi prorrogado até agosto pelo diretório nacional. No entanto, preferiu não continuar.“Decidi renunciar por não concordar com o rumo do processo político para o qual caminha a legenda, do qual nem eu nem os vereadores participamos”, reforçou.

Morais destacou que, mesmo sem a presidência, seu nome continuará à disposição da sigla para uma possível candidatura própria à Prefeitura. “Meu nome continua disponível. Defendo a candidatura própria. Irei assistir a formação do cenário como militante, filiado e deputado estadual”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário