sexta-feira, maio 08, 2015

Edital referente as vagas remanescentes está disponível.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN tornou público ontem  (7), o Edital Nº12/2015-Proen-IFRN, referente as vagas remanescentes do processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente.

A inscrições serão feitas pela internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), a partir das 18h de hoje (7) e seguirá até às 23h59min do dia 17 de maio. O candidato que não possui acesso a internet poderá realizar a inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital 12/2015.

Para classificação dos candidatos serão utilizadas, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012, 2013 ou 2014 do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

O candidato deverá informar no momento da inscrição o ano da edição que deseja utilizar. As notas escolhida serão obtidas a partir do número do CPF do candidato junto ao Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), responsável pelo exame.

As listas de aprovados nas vagas remanescentes serão divulgadas no dia 19 de maio, no portal do IFRN. (http://portal.ifrn.edu.br/). O resultado final será divulgado em listas de aprovados para cinco situações: uma geral e quatro diferenciadas, de acordo com as vagas disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário