sexta-feira, maio 08, 2015

ABC recebe Oeste-SP no Frasqueirão e sonha com acesso à elite no Centenário.

A perda do título estadual para o rival em leno ano do centenário, definitivamente, está fora dos planos do ABC para o início da temporada. Mas dentre todos os objetivos do clube nesta temporada, o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro é o mais importante e perseguido pelo Alvinegro. E o primeiro passo para realizar esse sonho pode ser dado nesta sexta-feira (08), na estreia do clube na Série B.

O ABC recebe o Oeste-SP, no estádio Frasqueirão, na capital potiguar, para buscar os primeiros pontos e iniciar a competição ocupando espaço entre os clubes melhores colocados. A partida começa às 19h30 e será uma das primeiras da competição – a outra terá Atlético-GO e Boa-MG no mesmo horário.

A última participação do Alvinegro na primeira divisão do futebol nacional aconteceu em 1985. De lá para cá, apesar dos vários acessos, nenhum deles coroou a passagem para a elite do futebol nacional. Em pleno ano do centenário, o clube sonha com a possibilidade de superar as dificuldades financeiras e os fortes rivais para chegar ao grupo dos 20 melhores clubes do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário