quarta-feira, maio 06, 2015

Delegado já “identificou” um dos suspeitos da morte de Máximo Augusto.

Nesta quarta0feira (6), o delegado responsável pelas investigações, Fábio Rogério Silva, vai ouvir mais quatro amigos da vítima. Nesta terça, foram ouvidas três pessoas.

Já às 9h, os peritos Lidyce Guerra e Paulo do Vale, vão examinar o carro do universitário Máximo Augusto na busca por digitais e/ou outros indícios que possam ajudar a levar a Policia a prisão do assassino do jovem. A perícia vai ser realizada na garagem do ITEP.

O delegado confirmou ontem à tarde aos familiares e amigos da vítima que estavam na delegacia de homicídio para prestar depoimento, que pelo menos uma pessoa suspeita de participação no homicídio foi identificada, conforme diálogo acompanhado pela equipe da Tribuna do Norte. O delegado não detalhou como o suspeito foi identificado.

Além de ouvir amigos de Máximo, o delegado esteve na Boate Vogue e no Motel Lacoste. Nos dois estabelecimentos, o delegado ouviu funcionários. No segundo, além dos depoimentos, ele teve acesso ao conteúdo das filmagens do sistema de segurança eletrônico.

Os funcionários do motel relataram, ainda, que nenhuma ação suspeita foi identificada após a saída da vítima e do principal suspeito do crime, pois a entrada de casais homossexuais é comum no estabelecimento em decorrência da proximidade da boate. “Não houve, dentro do motel, briga, uso de arma ou tentativa de assalto”, comentou o delegado.

Já o segurança, que atua na área de estacionamentos do entorno da boate Vogue, pediu para não ser identificado, mas detalhou o que viu. “Eu vi o rapaz saindo da
 
Ele comentou, ainda, que não era possível detalhar o visual do suposto assassino pois estava escuro e o homem, de costas o tempo inteiro. Após entrarem no carro, ainda de acordo com a descrição do segurança, um dos mais antigos da casa noturna, a vítima dirigiu o carro em direção ao Motel Lacoste, localizado a menos de 100 metros da boate, ao lado de um terreno baldio.

Com informações da TRIBUNA DO NORTE boate e indo em direção ao carro. Na esquina, ele encontrou o rapaz com o capacete, conversaram e seguiram para o carro juntos. Perguntei se estava tudo bem e o menino que morreu disse que sim. Achei estranho, pois o rapaz com o capacete não se virava, só ficava de costas”, comentou o segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário