quarta-feira, maio 06, 2015

Máximo Augusto foi morto dentro de quarto após briga em motel, diz delegado.

O delegado titular da Dehom, Fábio Rogério, confirmou os detalhes da prisão do lutador de vale tudo, Jean de Araújo Rocha, 19 anos, que confessou em depoimento ter matado o estudante Máximo Augusto, 23 anos, após uma discussão e briga no motel. Também foi preso Eric Jonathan da Silva, acusado de tentar vender o carro da vítima.

“Refizemos os últimos passos da vitima em vida, ouvimos pessoas que tiveram contato visual, segurança e recepcionista do hotel e  chegamos a informação de que o carro foi visto no Planalto e entregue a uma pessoa identificada como Eric para dar destino”, disse Fábio.

Máximo chegou a boate Vogue por volta das 4h e já teria consumido bebidas alcoólicas, onde teve um encontro casual com Jean e teriam um consenso para ir ao motel Lacoste. Lá houve uma briga por conta de detalhes do programa.

Após o veículo ter sido abandonado próximo a uma oficina mecânica, os funcionários foram ouvidos e a polícia chegou a informação dos suspeitos que foram levados a prestar depoimento na Dehom na tarde desta quarta-feira.

“Foi possível chegar ao autor do crime Jean de Araujo Rocha, rapaz forte lutador de jiu-jitsu e vale-tudo que  não teve dificuldade de sufocar a vitima no quarto. Assumiu o crime, após desentendimento entre ambos no quarto, em detalhes sobre o programa, ambos haviam bebidos, e Jean sufocou Máximo, dentro do motel, não se conheciam e ele receberia R$ 60 reais pelo programa. Após ele estar morto abandonou o corpo em São Gonçalo e foi para o Planalto e entregou ao Eric”, confirmou Fábio.

A polícia ainda procura um terceiro envolvido na receptação e venda de peças do veículo, identificado até o momento como Rafael. Jean vai responder por latrocínio e homicídio, enquanto Eric Jonatan por receptação de veículo. Via PnoAr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário