quarta-feira, maio 06, 2015

No Paraguai, Corinthians encara Guaraní em busca do futebol perdido.

Depois de ser o campeão do “grupo da morte” na fase anterior, o Corinthians enfrenta o Guaraní, do Paraguai, uma equipe do segundo escalação do futebol sul-americano, na rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em Assunção, no estádio Defensores del Chaco, a equipe mostra grande preocupação para administrar o favoritismo declarado no jogo desta quarta-feira, às 19h45 (de Brasília).

“Não quero cometer uma falta de ética e fazer comparações com o Guaraní. Mas nossa responsabilidade é grande. Queremos passar por essa etapa respeitando o adversário”, afirmou o técnico Tite. O meia Danilo, reserva na partida desta quarta-feira, mas com dois títulos da Libertadores na carreira, faz um alerta. “Se nós acharmos que vai ser fácil, nós vamos tropeçar”, disse o corintiano.

A partida em Assunção não representa apenas uma demonstração de força do Corinthians diante de um rival que, mesmo que seja o atual campeão nacional e lidere a temporada atual, ainda represente apenas a terceira força do futebol paraguaio, atrás de Olímpia e Cerro Porteño.

Nenhum comentário:

Postar um comentário