segunda-feira, novembro 28, 2016

Ponto de Presença em Pesquisa da UFRN realiza seleção de bolsistas.

O Ponto de Presença (PoP), da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), que opera serviços na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com processo de seleção aberto para quatro bolsistas. Os selecionados irão atuar no apoio à implantação da Rede GigaMetrópole no projeto Promoção da Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação no Instituto Metrópole Digital (IMD). São duas vagas para o turno matutino e duas vagas para o turno vespertino, com carga horária de 20h semanais.

Os requisitos necessários para concorrer às vagas é ter formação em redes de computadores e estar matriculado em um destes cursos: Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Engenharia de Telecomunicação; Ciência e Tecnologia; Bacharelado em Tecnologia da Informação; Sistemas de Informação; Tecnologia em Redes de Computadores; e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os candidatos devem estar cursando partir do 4º período, para alunos da UFRN, 3º período para o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) ou 3º período da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), com conclusão posterior a 2017.2.

É desejável ter habilidades em servidores como Windows e UNIX e ter conhecimento de ativos que compõem a rede, cabeamento estruturado e projeto de redes. O valor da bolsa é de R$ 600, com duração de seis meses, sujeito a prorrogação por mais seis meses.

No processo seletivo será feita uma triagem dos currículos, que consta de análise curricular, conhecimento teórico, experiência profissional, prática em redes e certificações (cursos na área ou artigos publicados). Após essas etapas, será feita uma entrevista com os pré-selecionados. Mais informações sobre o Ponto de Pesquisa no site.

Os interessados nas vagas devem levar o currículo impresso na Secretaria do PoP/RN, localizado no Centro de Convivência da UFRN, próximo ao Banco Santander, até a próxima segunda-feira, 28, das 8h às 12h ou das 14h às 18h. Mais informações pelo telefone (84) 3215-3170.

Nenhum comentário:

Postar um comentário