quinta-feira, dezembro 01, 2016

Professor é preso por agredir aluno que fazia bagunça em sala de aula.

Um professor americano perdeu o emprego e foi preso nesta quarta-feira após ter agredido um aluno de 7 anos que fazia bagunça em sala de aula. O caso aconteceu na cidade de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos. A mãe da vítima, que chegou a sofrer uma fratura no maxilar, procurou a imprensa local para denunciar o caso. As informações são da rede “Fox News”.

De acordo com a publicação, o professor Timothy Randall Korr, de 25 anos, diz que o menino fazia bagunça na sala de aula e, por isso, o retirou do local. O tutor alega que se desequilibrou e o menino acabou batendo sozinho contra uma parede. Mas a mãe do estudante Lateekqua Jackson não acredita na versão.

“Ele só tem sete anos. Ele é tão pequeno que não conseguiria se machucar assim. Ele não poderia ter se atirado contra uma parede, ter fraturado o maxilar e perdido dois dentes”, disse.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança da escola mostram que o aluno foi atacado pelo professor e, por isso, houve o pedido de prisão. Korr foi encaminhado para uma penitenciária local acusado de agressão e negligência infantil.

Por meio de nota, os representantes da escola onde o caso aconteceu lamentaram o incidente e disseram que estão colaborando com as investigações da polícia.

“Eu quero justiça pelo meu filho”, pediu Lateekqua Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário