sexta-feira, dezembro 02, 2016

SINTE solicita documento a secretaria de educação que trata da antecipação do fim do ano letivo na cidade de João Câmara/RN.


A categoria dos profissionais em educação da Prefeitura municipal de João Câmara/RN, se reuniu ontem quinta-feira (01) em assembleia e decidiu que se encaminhe um ofício a secretaria de educação, pedindo que a mesma  publique nas escolas e envie ao SINTE Regional de João Câmara/RN, um documento que traga aos professores e funcionários em educação a informação de forma oficial, sobre a antecipação do fim do ano letivo.
 
A direção do SINTE/RN lamentou e durante a assembleia, trouxe a memória o ano de 1986, esta foi a única vez que isto ocorreu na história do município, a antecipação do fim do ano letivo.  

Após 30 anos, esta é a segunda vez que acontece a antecipação do fim do ano letivo, no entanto em 1986, a prefeitura teve um motivo bastante relevante, foi quando houve os abalos sísmico no município.
 
Hoje  não vemos  motivos que determinem e levem a atual gestão do prefeito Vavá, antecipar o fim do ano letivo, a não ser a sua própria má  administração do dinheiro publico no decorrer de toda  sua gestão.
 
Se esta decisão de antecipar o fim ano letivo se concretizar, fica claro o total despreparo e falta de compromisso da atual administração com o povo de João Câmara e mas um grande retrocesso na educação do município camarense. Via Jasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário