terça-feira, novembro 29, 2016

Secretário de Saúde do Estado vem a João Câmara/RN e houve relatos sobre Hospital Regional.

O secretário estadual de Saúde Pública George Antunes esteve na manhã desta terça-feira(29) em João Câmara onde participou de uma reunião no auditório da III Unidade Regional de Saúde Pública – Ursap, com a diretora do órgãos, diretora e alguns funcionários do Hospital Regional, secretários de saúde de municípios de João Câmara e região, prefeito eleito Maurício Caetano, vice-prefeito eleito Holderlin Silva e outros políticos de municípios da área da abrangência da Regional.

Durante a reunião ouviu vários relatos da situação caótica do Hospital Regional, como desabastecimento da farmácia, falta de combustível para ambulância, dentre outros. Tratou também da questão relacionada ao atendimento da obstétrica que deixou de ser feita com a transferência dos médicos para Macaíba.

O prefeito eleito de João Câmara Maurício Caetano em sua fala disse que ao assumir a prefeitura uma de suas prioridades será implantar um Hospital Municipal, iniciativa que foi elogiada pelo secretário estadual de saúde.

Espera-se que, com a vinda do titular da pasta da saúde a João Câmara e depois de ouvido os relatos, sejam tomadas algumas providências para melhorar o atendimento no Hospital Regional Josefa Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário