sexta-feira, dezembro 02, 2016

Pós em Produção Animal oferece 26 vagas para curso de mestrado.

O Programa de Pós-Graduação em Produção Animal da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), campus Mossoró, está com inscrições abertas, até o dia 8 de dezembro, para processo de seleção referente ao curso de mestrado acadêmico em Produção Animal.
 

São oferecidas 26 vagas distribuídas entre os docentes do programa, sendo 14 vagas sob responsabilidade dos orientadores sediados na UFRN e 12 vagas sob responsabilidade dos docentes sediados na Ufersa. Podem se inscrever graduados em Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária e áreas afins.
 

As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) na aba Strictu Sensu. O candidato deve indicar a linha de pesquisa para a qual deseja concorrer. Os documentos necessários estão listados no edital do processo seletivo disponível, também, no endereço do Sigaa.
 

A seleção dos candidatos será realizada no período de 14 a 16 de dezembro. O processo seletivo será realizado em duas fases, uma eliminatória e outra classificatória, nas quais serão atribuídas notas de 0 a 10 em cada prova, sendo as fases avaliadas por média ponderada e o resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário