terça-feira, novembro 27, 2018

Após discutir com marido, jovem se joga de carro e morre atropelada.

Uma discussão resultou em tragédia e acabou de vez com o relacionamento entre um casal em Santarém, no oeste do Pará. Após discutir com o marido, uma jovem se jogou do carro em movimento e morreu atropelada por outro veículo na rodovia Everaldo Martins, a PA-457.

O acidente aconteceu, no trecho entre a vila São Brás e Cucurunã, na região do Eixo Forte, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, Mayara Rafaela Bentes de Freitas, de 21 anos e o companheiro dela, Anderson Nascimento Silva, de 27, tinham saído de um balneário e retornavam para casa. No carro também estava a avó de Anderson.

Ainda segundo a polícia, Rafaela estava sentada no banco traseiro, do lado esquerdo do veículo, atrás do motorista. A avó de Anderson, sentada do lado direito. O banco do carona, na frente, estava ocupado com instrumentos musicais, conforme depoimento de Anderson.

Durante a confusão, Rafaela abriu a porta e se jogou no meio da pista, sendo atingida pelo outro carro que seguia logo atrás. Ela foi arrastada por quase dois metros e ficou presa na roda dianteira do veículo. Foi preciso retirar o pneu para tentar salvar a vítima, mas ela já estava morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário