quinta-feira, dezembro 31, 2009

Lula viaja para Bahia para passar fim de ano com a família

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou na manhã desta quinta-feira para a Base Naval de Aratu ( 40 km do centro de Salvador), propriedade particular da Marinha, onde passará o Réveillon com a família e deverá ficar de folga até 10 de janeiro.

Lula encerrou os compromissos oficiais de 2009 na terça-feira e só retoma suas atividades dia 11 de janeiro. O presidente decidiu tirar alguns dias de folga antes de dar início ao seu último ano de governo --quando promete dedicar parte do tempo à campanha da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT à sucessão presidencial.

No início deste ano, Lula ficou hospedado na Base Naval de Aratu por dez dias. Acompanhado pela primeira-dama Marisa Letícia, Lula fez passeios de barco, frequentou a praia particular de Inema, dentro da base militar, e tomou banho de mar ao lado de sua família.

Lula também teve a companhia de Jacques Wagner (PT), governador da Bahia, que visitou o presidente durante sua estadia na base. Antes da base militar, Lula passou o Réveillon do ano passado em Fernando de Noronha (PE), também em companhia da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário