terça-feira, janeiro 19, 2010

Acusado de praticar vários estupros é preso em flagrante no interior

Um homem acusado de praticar vários estupros no município de Jucurutu, a 262 km da capital potiguar, foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (18). De acordo com informações da Polícia Militar, Elicharles de Oliveira, de 24 anos, ofereceu carona a uma mulher que terá o nome preservado, de 21 anos.

Ela estava no ponto de ônibus, esperando o transporte que levava ao município de Florânia. Ele se ofereceu para fazer a viagem por um preço mais barato, ela aceitou e eles viajaram sozinhos no carro dele, um Fiat Uno, de cor cinza, de placa CSY 5027, de Cubatão/SP.

Ainda segundo a polícia local, por volta das 12h30, no meio do caminho, ele asssediou a vítima, levou o carro para uma estrada carroçável e praticou o estupro. Após o ato, ele a deixou na pista. A vítima foi socorrida e prestou depoimento na Delegacia de Jucurutu.

Após a denúncia da vítima, em pouco tempo a polícia prendeu Elicharles, que é natural de Jucurutu e mora no bairro Novo Horizonte. Segundo informações da polícia, ele é acusado de praticar outros estupros na cidade e existe a suspeita de que ele possa estar envolvido com desmanches de veículos. Elicharles está preso na Delegacia de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário