quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Mulher tenta engolir droga e duas são presas com crack no interior

Duas mulheres, identificadas como Luciene da Silva Florentino, de 29 anos, e Valquíria Rodrigues da Silveira, de 34 anos, foram detidas com drogas na noite de ontem (17) no município de Jardim do Seridó, a 224 km de Natal. Elas estavam em um alternativo e voltavam da cidade de Caicó.

De acordo com o sargento Azevedo, a prisão se deu por volta das 18h20, após uma denúncia anônima. "Recebemos uma ligação informando que duas mulheres conduziam drogas e fizemos uma campana próximo ao posto Morvan (ALE)", disse o sargento. "Elas desceram de uma van e foram abordadas. Uma delas havia tentado engolir as pedras, mas acabou botando para fora", acrescentou, referindo-se a Luciene.

As duas residiam na cidade de Currais Novos, mas haviam se mudado há pouco tempo para Jardim do Seridó, informou o policial. Ao todo, foram apreendidas 14 pedras de crack. Com Valquíria, ainda foi encontrada uma quantia de R$ 50. As mulheres foram levadas à Delegacia de Polícia local, onde serão autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário