O ator Reynaldo Gianecchini está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de um câncer linfático, do tipo não-Hodgkin.
O tumor está localizado nos gânglios linfáticos (que atuam na defesa do organismo contra infecções e estão localizados em diversas partes do corpo, como pescoço, axilas e virilha).
A confirmação foi possível depois que o ator teve reações infecciosa e alérgica de uma cirurgia de hérnia inguinal realizada há um mês.
Como os gânglios não diminuíam, os médicos começaram a realizar uma bateria de exames no galã para conseguir o diagnóstico definitivo.
Segundo a colunista da Folha de S.Paulo, Gianecchini aguardava há uma semana os resultados e comunicou aos amigos, por e-mail, a descoberta da doença.
Nesta quarta-feira, as produtoras do espetáculo, Selma Morente e Célia Forte, comunicaram que "a temporada da peça Cruel está cancelada por tempo indeterminado, por motivo de tratamento médico do ator Reynaldo Gianecchini. Estamos aguardando o laudo oficial da equipe médica do Hospital Sírio Libanês para que a informação seja idônea e precisa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário