segunda-feira, julho 28, 2014

Após encontrar filho desaparecido, mãe desabafa: 'Pensei que tinha morrido'.

Depois de quatro dias desaparecidos, Kelly e Mateus, um casal de namorados de Guarulhos, na grande São Paulo, que fugiu de casa para viver um grande amor, foram encontrados. Recuperada do susto, Cristiane Alves, mãe do menino de 14 anos, desabafou: “Pensei que tivessem morrido, eles já estavam desaparecidos há quatro dias”.

Feliz por estar com o filho novamente em casa, Cristiane contou como os meninos foram encontrados. “Um casal os encontrou, eles foram uns anjos que Deus enviou. Sou muito grata a eles porque salvaram os meninos. Eles estavam dormindo em uma viela e estava muito frio. O casal perguntou se eles usavam drogas, eles disseram que não, contaram a história e o casal abrigou os dois”, disse ela.

Cristiane contou que conhecia Kelly e que nunca imaginou que os dois fugiriam. “Só saí com eles uma vez, mas ela é um doce de menina, muito educada e eu nem desconfiei que isso poderia acontecer. O Mateus sempre teve toda a liberdade, mas a menina já queria fugir, tinha os motivos dela, mas não cabe a mim falar aqui”, lembrou Cristine. “Ele a amava e não quis deixá-la ir sozinha”, finalizou.

Kelly Santos e Mateus Alves, de 14 anos, desapareceram após deixarem uma carta para os familiares dizendo que precisavam de liberdade. Cristiane contou como foi a rota dos jovens. “Fiquei sabendo através de um amigo que eles queriam ir para a praia. Quando eles estavam perto de chegar, desistiram e decidiram voltar. Acho que ficaram com um pouco de medo. Foram para Ribeirão Pires, compraram uma barraca e acamparam. Depois desceram para o Jabaquara”. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário