quarta-feira, julho 30, 2014

Polícia apreende cerca de 100 motocicletas em blitz na Zona Oeste de Natal/RN.


Cerca de 100 motocicletas foram apreendidas na tarde desta quarta-feira (30) durante blitzes simultâneas realizada pelo Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), nos bairros de Cidade da Esperança e Planalto, zona Oeste de Natal.

Em Cidade da Esperança, a operação foi realizada nas proximidades do Detran. De acordo com o tenente Isaac Paiva, 33 motos foram apreendidas, a maioria eram ciclomotores, cujos condutores estavam sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

No bairro Planalto, a barreira policial foi realizada na Avenida Belo Monte, principal via do bairro. A ação gerou tumulto e deixou o trânsito complicado no local. Ao todo, 70 motos foram apreendidas, a maioria por falta de habilitação, documentação atrasada e adulteração da característica original.

De acordo com o tenente Stevenson, comandante do CPRE, a operação teve como objetivo coibir a circulação de motocicletas com irregularidades de documentação ou com motoristas desabilitados, além de possuir um caráter educacional, por orientar os condutores pera a necessidade do uso de equipamentos de segurança.

Ainda segundo o comandante, a operação vai continuar ao longo dos próximos dias, por um período de tempo indeterminado. “A ideia é fazer um pente fino mesmo, com tolerância zero. Qualquer irregularidade, como mudança na caracterização original do veículo ou documentação irregular será coibida da maneira devida”, declarou. Via PnA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário