sábado, agosto 02, 2014

Vítima de agressão doméstica dá a volta por cima e volta a sorrir.

O Caldeirão deste sábado, 2,contou uma triste história que teve um lindo final feliz. Com a ajuda dos Dentistas do Bem, Luciano Huck foi até Jardim Mangalot, São Paulo, atrás de Marlene Ramos de 37 anos.

Marlene sofreu durante 12 anos agressão dentro da própria casa. Mãe de sete filhos e também avó, Marlene conta que chegou a receber muitas ameaças e pensou que iria morrer nas mãos do ex-marido. "Vivia em um cárcere privado. Ele chegou a apontar uma arma na minha cabeça."

Violentada na frente dos filhos, Marlene decidiu colocar um fim nesse sofrimento quando uma de suas filhas pediu para que o pai a matasse e deixasse sua mãe (Marlene) em paz. "Foi um tapa ouvir aquilo da minha filha, foi então que finalmente decidi criar coragem e fazer alguma coisa", diz emocionada.

Com a ajuda da "Turma do Bem", Marlene recebeu um grande tratamento de princesa. O dentista Fábio Bibancos trocou a prótese de dentes por um implante, já que Marlene havia perdido os dentes durante as brigas com o ex-marido.

Agora com um novo sorriso e um corte de cabelo totalmente diferente para aumentar sua autoestima, Marlene se olhou no espelho e viu uma grande guerreira e linda mulher. Via g1.

Um comentário: