terça-feira, abril 21, 2015

Seletiva norte-riograndense para Brasileiro de Judô tem inscrições até dia 23.

A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) está promovendo a 14ª edição do Torneio Bruno Tarcísio. As inscrições para as lutas que valerão como seletiva para os Brasileiros Sub-18 e Sub-21 se encerram no dia 23.

O torneio será realizado no dia 25 deste mês, a partir das 9h, no ginásio do Colégio Maristella, nas classes Iniciante, Infantil, Sub-18, Sub-21, Sênior e Máster. A previsão é de 300 atletas inscritos. A pesagem será no dia 24, no Maristella.

Depois da histórica campanha no Campeonato Brasileiro Regional, quando a delegação potiguar voltou com 60 medalhas de João Pessoa, conquistando o primeiro lugar na classificação geral do masculino e terceiro no feminino, o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, espera agora selecionar os melhores do Sub-18 e Sub-21.

“Nossos filiados já mostraram no campeonato brasileiro regional o seu potencial e esperamos agora levar os nossos melhores atletas para os brasileiros Sub-18 e Sub-21″, disse Tibério.

O Campeonato Brasileiro Sub-18 está programado para acontecer nos dias 30 e 31 de maio, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, enquanto que o Campeonato Brasileiro Sub-21 será nos dias 16 e 17 de maio, no Recife-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário