sexta-feira, abril 24, 2015

Copa Natal de Futebol Sub-17 terá segunda rodada neste final de semana.

Os tradicionais campos de Natal recebem neste fim de semana a segunda rodada da Copa Natal de Futebol Sub-17 com 15 jogos realizados nas quatro regiões administrativas da cidade.

Na zona Norte todas as partidas estão marcadas para o sábado (25). No grupo 1 os duelos serão no campo de Santa Catarina. Já às 8h15, PZIEC e Parque das Dunas entram em campo. Em seguida, às 9h45, Parque Floresta encara o time do Conjunto Parque dos Coqueiros.

Pelo grupo 2, o campo de Pajuçara I recebe os duelos entre C.D Pajuçara x Provérbio Salomão e Cidade Praia x Profilho. As partidas acontecem às 8h15 e 9h45 respectivamente. Ainda pelo grupo da zona Norte os jogos do grupo 3 serão no campo de Nova Natal. Futuro do Natal encara o União do Vale às 8h15.

Já às 9h15, Juventos duela com o Alvorda 4. Pelo grupo 4, no campo de Soledade II, C.D Soledade II recebe às 8h15 o Sou do Rio, enquanto que às 9h45 C.D. Nova Natal joga contra o C.D. José Sarney.
Ainda no sábado, os duelos do grupo da zona Oeste estão marcados para dois campos. No campo de Dix Sept Rosado o Bom Pastor joga contra Santa Cruz às 8h15. Logo, às 9h15, C.A F. Camarão e Bairro Nordeste se enfrentam. O campo de Felipe Camarão recebe o confronto entre C.D F. Camarão e Guarapes, às 8h15.

Na zona Leste as partidas acontecem no domingo (26) no campo das Rocas pelo grupo único da chave. A primeira partida será entre C.D Mãe Luiza e Santos Reis, às 14h30. Na sequência C.D Rocas enfrenta o time do Alecrim. O jogo acontece às 16h.

Fechando a rodada, os jogos da zona Sul estão marcados para o campo de Cidade Satélite também no domingo. Às 8h15 Potengi encara o PEF – Nova Descoberta e 1º Gol joga contra o Satélite FC. A competição é uma promoção da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário