quarta-feira, abril 22, 2015

IX Semana de Engenharia de Produção acontece de 27 a 30 de abril.

O Centro Acadêmico de Engenharia da Produção (CAENPRO) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, de 27 a 30 de abril, a IX Semana de Engenharia de Produção (SEP), no auditório da Reitoria.

Sob o tema “As Multifacetas da Engenharia de Produção nas Organizações”, a IX SEP vai proporcionar aos participantes conhecer, por meio de palestras, minicursos, visitas técnicas e mesas-redondas, as várias vertentes da Engenharia de Produção, agregando conhecimentos que vão além da sala de aula.

A programação tem como ministrantes das palestras: Glácia Marillac, jornalista e consultora especialista em redes sociais; Renato Dagnino, professor da Universidade Estadual de Campinas; e Kayo Carvalho, diretor administrativo e financeiro da Rede Pittsburg. A programação completa pode ser acessada no endereço: http://goo.gl/MpTacC.

As inscrições seguem abertas até a próxima sexta feira, 24, por meio do site: sepufrn.wix.com/sepufrn. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo contato de e-mail: sepufrn@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário