quarta-feira, abril 22, 2015

Contra Corinthians já garantido, São Paulo vai para o tudo ou nada no Morumbi.

O clássico desta quarta-feira entre São Paulo e Corinthians, a partir das 22 horas, é uma decisão apenas para o time do Morumbi. Com nove pontos e na segunda posição do Grupo 2, a equipe precisa vencer para se classificar às oitavas de final da Copa Libertadores. Se empatar, vai depender da partida entre San Lorenzo, terceiro colocado na chave com sete pontos, contra o lanterna Danubio – vitória por quatro gols ou mais classifica os argentinos, que jogam em casa. Líder do grupo, o Corinthians será o fiel da balança, mas joga apenas para aumentar a pontuação e confirmar a vantagem de decidir em casa nas próximas fases.

Tite usou a cautela para comentar a situação do rival. “A gente sabe da rivalidade, mas sabe da nossa conduta. Sabemos que eles estão jogando uma classificação. Conseguimos chegar a um momento decisivo da competição já classificados, e isso é fruto de muito trabalho.”

Para o São Paulo, a pressão pelo resultado é ainda maior por causa da dificuldade que o time está tendo nos clássicos na temporada. Contra o Corinthians, por exemplo, foram duas derrotas, na Libertadores e no Paulista. Os jogadores sabem que não podem bobear diante do eterno rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário