sexta-feira, abril 24, 2015

Estação de Teatro apresenta espetáculo infantil no Parque das Dunas em Natal/RN.

O Grupo Estação de Teatro apresenta o espetáculo infantil Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada, na estreia do projeto Bosque Encena, no domingo 26 de abril, às 10h, no Parque das Dunas. O acesso ao parque custa apenas R$1,00. “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada” é o novo espetáculo do grupo, com texto e direção de Caio Padilha. É um projeto músico-teatral itinerante para escolas e instituições culturais.

O projeto Bosque Encena tem o intuito de promover espetáculos de teatro, circo e música gratuitos direcionados às crianças de todas as idades, proporcionando a valorização dos artistas e a formação de plateia, com mensagens da história potiguar, cultura popular, educação ambiental e ética. A produção é da Sá de Paula Produções Criativas.

O espetáculo infantil “Um Sonho de Rabeca no Reino da Bicharada” envolve em um só momento lúdico, a contação de histórias e a cultura popular centrada nos temas da fauna nordestina e da música de rabeca. A sessão de contos acontece numa atmosfera intimista e preza também pelo envolvimento com a plateia que é convidada a participação interativa. O espetáculo é dirigido pelo músico Caio Padilha, que também integra o elenco ao lado do percussionista Sami Tarik e da atriz/musicista Ananda Krishna.

Com recente estreia em 2014, o espetáculo já foi apresentado na XI Mostra Sesc Curumim de Teatro Infantil, em Campina Grande/PB; no Programa de atividades infantis do Centro Cultural Banco do Nordeste, em Sousa/PB; na Mostra Sesc de Arte e Cultura 2014, em Natal/RN; e na Mostra Marco Camarotti de Teatro para Infância e Juventude 2015.

Informações: Sá de Paula Produções Criativas (84) 3346-2331

Nenhum comentário:

Postar um comentário