quinta-feira, abril 23, 2015

HUOL lança portal na internet para divulgar informações e serviços.

O Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançou, há quinze dias, seu novo portal na internet, com o intuito de facilitar o acesso da comunidade acadêmica às suas informações e serviços.

Com layout mais moderno e de fácil navegação, o novo portal apresenta plataforma mais segura e intuitiva para o usuário e para os visitantes. A comunidade acadêmica encontra informações relevantes sobre eventos, cursos, serviços, legislação, graduação e pós-graduação, além de documentos relevantes para o desenvolvimento de projetos de ensino, pesquisa e extensão no âmbito do Hospital Universitário Onofre Lopes.

Além da apresentação visual, a ferramenta de busca de conteúdo é uma das novidades para facilitar o acesso à informação. O site também atende às principais recomendações de acessibilidade na web, com opções de atalhos de navegação e de alteração de contraste.

O novo site do HUOL faz parte do projeto Portais Corporativos da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), vinculada ao Ministério da Educação (MEC), responsável, em parceria com as universidades federais, pela gestão de 30 hospitais universitário federais (HUFs) do país. O objetivo é aprimorar a comunicação com a sociedade e com os hospitais.

Para conferir o novo site do HUOL basta acessar o link: http://www.ebserh.gov.br/web/huol-ufrn/inicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário