sábado, abril 25, 2015

NUPLAM seleciona estudantes para estágio na indústria farmacêutica.

O Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está selecionando estudantes para estágio remunerado na área de Engenharia Mecânica. O período de inscrições acontece nos dias 27 e 28 de abril, e a seleção, no dia 29.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Engenharia Mecânica, Farmácia, Química, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas e Biomedicina da UFRN que estejam inscritos no Cadastro Único de Bolsas e tenham disponibilidade para cumprir 4 horas diárias de estágio.

Serão convocados dois candidatos, um para contratação imediata e outro para o cadastro de reserva. Os selecionados terão uma jornada de estágio de 20 horas semanais, divididas em 4 horas diárias, e receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 620. O contrato com os candidatos aprovados terá duração de seis meses e poderá ser renovado.

Os interessados devem procurar o Setor de Gestão de Pessoas (SGP) do NUPLAM, no Campus Central, nos dias 27 e 28, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, e apresentar no ato da inscrição o atestado de matrícula do semestre atual, histórico acadêmico e currículo com atividades acadêmicas e experiências afins.

Os candidatos serão selecionados por meio da avaliação do currículo, entrevista e análise do Índice de Eficiência Acadêmica (IEA). O resultado final será divulgado no dia 30 e poderá ser consultado na secretaria do NUPLAM, no site: www.nuplam.ufrn.br ou pelo telefone: (84) 3342-2295.

O início do estágio está previsto para o dia 4 de maio. Confira o edital no link: http://www.nuplam.ufrn.br/Sel_Est.pdf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário