quinta-feira, abril 23, 2015

Seminário sobre memória institucional inscreve até sexta-feira, 24.

Continuam abertas até esta sexta-feira, 24, as inscrições para o II Seminário Universidade, Memória e Sociedade, evento promovido pela Coordenadoria de Cultura, Memória, Documentação e Museu (CCDM) da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Programado para 27 a 30 de abril, no Campus Central da UFRN, as discussões do Seminário vão focar o papel da Universidade na preservação, organização e acessibilidade de acervos; na construção de uma memória social e na conscientização da comunidade universitária sobre a importância e valorização da memória institucional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: culturaemuseoproex@reitoria.ufrn.br até às 12h desta sexta-feira, 24. Os interessados devem enviar o nome completo, instituição e se desejam participar de um dos minicursos. Mais informações pelo site <http://seminariomemoria.wix.com/ufrn>, pelo telefone (84) 3342-2272 / 109 / 110 / 111, ou diretamente na Coordenadoria de Cultura, Memória, Documentação e Museu, Campus Central da UFRN, próximo à Praça Cívica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário