sábado, abril 25, 2015

EM HOMENAGEM DA GLOBO, CID MOREIRA E SÉRGIO CHAPELIN VOLTAM À BANCADA DO”JN”.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A comemoração dos 50 anos da TV Globo proporcionaram mais uma novidade nesta sexta-feira (24). Cid Moreira e Sérgio Chapelin fizeram um retorno simbólico à bancada do “Jornal Nacional” por alguns minutos. Os dois estiveram à frente do telejornal até 1996 e substituíram brevemente William Bonner e Renata Vasconcellos, atuais apresentadores.

“Eu tenho mais de de 40 anos no jornalismo da Globo, quase a metade desse tempo, aqui, no ‘Jornal Nacional’. O Cid e eu temos todos os motivos para sentir orgulho por esses 50 anos (da Globo). Estar nessa bancada, todos esses anos, vivendo esse processo desafiador de levar os fatos a todos os telespectadores foi algo que é e sempre será inesquecível”, disse Chapelin em discurso lido durante o telejornal.

“Eu os conheço já alguns anos. O primeiro foi o Sérgio. Eu tive a felicidade de trabalhar com ele no ‘Fantástico’ em 1988, e ele me acolheu de uma maneira tão carinhosa que virou referência para mim”, discursou William Bonner. “E o Cid, um belo dia em que substituí o Sérgio em suas férias, quando o vi de perfil eu pensei ‘meu Deus, o que estou fazendo aqui?’. Então, o que estou fazendo aqui, hoje, é agradecer muito a vocês”, disse Bonner.
 
O telejornal ainda exibiu um VT mencionando os outros apresentadores que já passaram pela bancada. Em outro momento, um especial continuou lembrando grandes coberturas do jornalismo da emissora, como tem ocorrido ao longo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário