terça-feira, outubro 06, 2015

UFRN realiza II Serviço Social e a Interface entre Questão Agrária e Urbana.

O Departamento de Serviço Social da Universidade federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, nos dias 6 e 7 de outubro, o segundo encontro “Serviço Social e a Interface entre Questão Agrária e Urbana”. A abertura do evento acontece no Núcleo de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA), a partir das 14h.

Esta edição tem como principal objetivo aprofundar reflexões relacionadas às desigualdades vividas pela classe trabalhadora no campo e na cidade. Além disso, a iniciativa salienta a importância da apropriação, pelo Serviço Social, das principais demandas presentes nos diversos espaços sócio-ocupacionais marcadas pelas expressões da questão agrária e urbana.

O encontro também aborda os desafios do contexto contemporâneo das lutas pelo direito ao campo e à cidade, e visa possibilitar espaços de diálogo entre discentes do curso de Serviço Social da UFRN, profissionais e ativistas dos mais diversos movimentos sociais.

Para os interessados, a programação completa pode ser encontrada no link: https://www.facebook.com/events/861413433949167/.

Mais informações estão disponíveis na FanPage do evento: https://www.facebook.com/IIencontroQuestaoAgrariaeUrbana?fref=nf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário