sábado, outubro 10, 2015

Criticado, Sergio Marone diz que “Os Dez Mandamentos” é o trabalho mais complexo da sua carreira.

Surpreendendo na audiência e alcançando lideranças históricas no horário, “Os Dez Mandamentos” vem se tornando uma das atrações de maior êxito da história da Record, e sem dúvida a maior telenovela já produzida pela emissora da Barra Funda.

Sérgio Marone contribui para este sucesso. Dando vida ao personagem Ramsés, principal vilão do folhetim bíblico, o ator garante que vem se esforçando ao máximo para apresentar um bom desempenho. No entanto, há quem critique a sua atuação na trama. Recentemente, a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, chegou a chamar Marone de “canastrão”. “Não que seja fácil transmitir alguma dignidade usando aquele esplendor na cabeça, mas a canastrice não ajuda”, escreveu a colunista em seu blog, dando nota zero para o desempenho do ator.

Marone participou do quadro “Tici Visita”, do “Hoje Em Dia”, e ressaltou que está bastante focado no seu personagem. Durante a conversa, o ator ainda afirmou que “Os Dez Mandamentos” é o trabalho mais complexo que ele já fez.  “Em 15 anos de carreira nunca fiz uma coisa tão complexa quanto essa novela”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário