quinta-feira, outubro 08, 2015

Membro da Academia Mexicana de Ciências ministra curso na UFRN.

O Programa de Pós-graduação em Estudos da Mídia (PPgEM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza, nos dias 8 e 9 de outubro, em parceria com o Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo (USP), o minicurso “Epistemología de la comunicación y mediaciones de lo local: heurísticas socioculturales”.

O minicurso será ministrado pelo convidado internacional Raúl Fuentes Navarro, professor do Instituto Tecnológico y de Estudios Superiores de Occidente (ITESO) e membro da Academia Mexicana de Ciências.

Navarro dedica-se à pesquisa em comunicação há 30 anos e tem um acervo de mais 15 livros e cerca de 100 artigos publicados. Ele desenvolve atualmente uma pesquisa comparativa entre o Brasil e o México.

Podem participar do minicurso alunos de Pós-graduação (Mestrado e Doutorado) em Estudos da Mídia e em Ciências Sociais Aplicadas e discentes de graduação envolvidos em Iniciação Científica ou Iniciação à Docência.

O evento “Epistemologia da comunicação e mediação de locais: Sociocultural heurísticas (tradução livre em português)” é coordenado pelos professores Luciano de Sousa Lacerda e Maria Angela Pavan, tem uma carga horária de 15 horas e será realizado no auditório C do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), das 9h às 18h.

As inscrições podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acessível por meio do link: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/viewDadosCursoEvento.jsf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário