quinta-feira, outubro 08, 2015

Alunos do Departamento de Saúde Coletiva da UFRN promovem Encontro Regional.

O Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, entre os dias 8 a 11 de outubro, o IV Encontro Regional de Estudante de Saúde Coletiva do Nordeste (ERESC).
 

Segundo a organização, o encontro objetiva debater temáticas como o reconhecimento da profissão, passando pela discussão dos espaços de atuação no mercado de trabalho e empregabilidade para os egressos do curso, até as estratégias para o fortalecimento da capacidade de resposta dos cursos de Saúde Coletiva, tendo em vista as demandas sociais observadas no Sistema Único de Saúde do Brasil.
 

O Encontro trará como atividades oficinas e rodas de conversa sobre serviços de saúde para populações específicas, plenária com a temática “Saúde, Cultura e Sociedade”, e debates sobre os desafios e conquistas do bacharel em Saúde Coletiva.
 

A abertura do evento acontece nesta quinta-feira, 8 de outubro, a partir das 19h, no auditório do Departamento de Educação Física (DEF). O público-alvo são estudantes e egressos da graduação em Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde da UFRN.
 

Outras informações sobre o Encontro e a sua programação completa estão disponíveis nos links:
https://sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91799340
https://www.facebook.com/erescne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário