sábado, outubro 10, 2015

Pais deixam presente das crianças para última hora e lotam comércio na cidade de João Câmara/RN.

O Dia das Crianças é na próxima segunda-feira (12), e muitos pais ainda não compraram os presentes para os seus filhos. Com a proximidade da data tão aguardada pelos pequenos, os familiares e amigos da garotada escolheram este sábado para comprar os presentes.

No centro da cidade de João Câmara/RN, um dos maiores centros comerciais da Região do Mato Grande, o movimento nas ruas e lojas era intenso ainda nas primeiras horas da manhã. Na maior loja de varejo do bairro, os corredores estavam abarrotados de pessoas. A expectativa, é de que dez mil pessoas transitem pelo centro da cidade até o final do dia.

Uma das pessoas que deixou para comprar os presentes do Dias das Crianças para última hora foi a professora Jocyângela Gomes. De acordo com Jocyângela Gomes, a demora em comprar o presente dos filhos aconteceu devido à pesquisa dos preços ao longo da semana.

“Eu precisei pesquisar bastante antes de vir comprar os presentes deles. Não posso gastar mais do que R$ 100 reais e aqui no centro da cidade de João Câmara/RN é melhor lugar para comprar”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário