sábado, outubro 10, 2015

RN quer ter o melhor pão francês do Brasil.

A Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do Rio Grande do Norte (AIPAN/RN) e o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Natal (SINDIPAN/RN) realizarão programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Pão. Nos dias 13 e 16 desse mês serão realizados um “work-shock” e um “work-show”, em parceria com o SENAI/Centro Clóvis Motta e SEBRAE/RN.

O Work-Shock tratará do tema “Os fatores diretos e indiretos que interferem na qualidade final do tipo de pão francês”. O palestrante será o engenheiro de alimentos, José Anchieta, especialista em inovação na panificação, palestrante nacional e sócio-diretor da Mango Business Innovation Consultoria e Inovação.

E o Work-Show abordará “O teatro do pão”, que consiste em uma aula show sobre como construir o pão francês de qualidade. O palestrante será o gestor de produção industrial Wagner Amorim, padeiro premiado na Coupe Lesaffre de Panificação, em Las Vegas/EUA, e instrutor da área de panificação e confeitaria do SENAI de Alagoas.

O presidente do SINDIPAN-RN, Tennyson Brito, explica que o evento pretende ajudar a construir o melhor pão francês do Brasil.
Informações e inscrições nos telefones (84) 3231-8295, (84) 98833-6638, falar com Joseane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário