quinta-feira, outubro 08, 2015

Jovem camaraense se consagra campeã dos jogos panamericano.

A jovem Cleane Karina se consagrou campeã do Panamericano que aconteceu nos ultimos dias na cidade de fortaleza/Ceará, na oportunidade a mesma agradece a todos os seus patrocinadores.

“Agradeço primeiramente ao senhor DEUS, que me permitiu calma e sabedoria, aos meus companheiros de treino, aos meus professores Eliseu Henrique,  Agamenon Mendes ,ao meu namorado Ivan Silva ,minha família, meus filhos Gustavo e Lucas Samir ,sem esquecer dos meus patrocinadores que confiaram e acreditaram ser possível Holderlin Silva, implasverde, Renato Ferragens, Shalk JC, Roseane Soares,meu parceiro de trabalho Jefferson, Aroldo Gomes,drogaria união”.

Meu muito obrigado, sem todos vocês essa imensa alegria não seria possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário